POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

 

Quais informações nós coletamos?

Em nosso site nós coletamos apenas informações de contato e preferência do visitante. As preferências estão relacionadas à qual serviço o visitante tem interesse. As informações de contato são: e-mail, nome, telefone e endereço.

 

Como nós coletamos estas informações.

O endereço é coletado automaticamente por meio de ferramentas de monitoramento enquanto o visitante está online no site. As outras informações de contato precisam ser fornecidas pelo visitante para serem coletadas. Destarte ocorre com as informações de preferência.

 

Por que nós coletamos estas informações?

Coletamos estas informações para poder facilitar a nossa comunicação com os visitantes. Nosso objetivo é poder entrar em contato com o visitante mesmo depois que ele se encontra offline em nosso site. Nós não comercializamos os dados dos visitantes do nosso site.

 

Como nós armazenamos, utilizamos e compartilhamos estas informações?

O compartilhamento dos dados coletados é feito apenas em nossa empresa de maneira interna. Ou seja, apenas as pessoas autorizadas da empresa têm acesso aos dados. O armazenamento é feito na base de dados do nosso site. Nós utilizamos estas informações para cumprir o objetivo destacado acima.

 

Como nós nos comunicamos com os visitantes?

Quando o visitante está online ele mesmo pode realizar a comunicação pelo site, em tempo real. Caso esteja offline, nós entramos em contato via e-mail, whatsApp ou ligações telefônicas.

 

Como os visitantes do site podem retirar o consentimento da nossa empresa em relação aos contatos feitos por nós?

Caso o visitante não queira mais que nós façamos a coleta de qualquer dado de contato ele deve enviar um e-mail para um dos endereços abaixo:

 

Em Lauro Müller: lauromuller.sec@institutomix.com.br

Em Nova Veneza: novaveneza.sec@institutomix.com.br

Em Siderópolis: Siderópolis.sec@institutomix.com.br


Atualizações da política de privacidade

Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site.

 

Para poder nos contatar

Se você quiser: acessar, corrigir ou excluir qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelos e-mails abaixo

 

Em Lauro Müller: lauromuller.sec@institutomix.com.br

Em Nova Veneza: novaveneza.sec@institutomix.com.br

Em Siderópolis: Siderópolis.sec@institutomix.com.br

Base Legal

 Nestes casos, o tratamento de dados é autorizado pelo inciso I do artigo 7º da Lei nº 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados ("Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD")